Laser CO2 Fracionado: sua pele linda e jovial em poucas sessões!

18 de maio de 2018 By 0 Comments

Se sentir linda é ótimo. E a pele tem papel fundamental na beleza. Mas, com o tempo ela perde o viço e aparecem as terríveis ruguinhas e as marcas de expressão. No post de hoje vamos conhecer melhor o tratamento com Laser CO2 Fracionado da Bioderma. Vamos lá!

Indicação
O CO2 é um dos tratamentos para o rosto que combate as linhas de expressão, a flacidez, as marcas de acne, estimula o colágeno e a renovação celular da pele. Estes problemas aparecem pela diminuição fisiológica da fibra de o colágeno (ou seja deixa de ser produzido na quantidade ideal). É ele que dá a elasticidade e firmeza necessária para sua pele ficar com aquele aspecto jovem de alguns anos atrás! Como resolver isso então?
Após muito estudo e anos de preparação, o Laser CO2 Fracionado foi desenvolvido. Sua aplicação com parâmetros certos, frequência e tempo corretos oferecem benefícios incríveis, capazes de deixar sua pele radiante, com um aspecto jovial em cada sessão , e o mais importante: deixa sua autoestima lá nas alturas!

Ok, legal… Mas como funciona?
Para a garantia do seu bem-estar, o tratamento sempre é realizado em um consultório. Se necessário, aplicam-se cremes anestésicos no local alguns minutos antes da sessão começar, a fim de que a pele esteja totalmente preparada para receber o tratamento. Em seguida, é iniciado o trabalho em todos os pontos da pele, com o intuito de manter uma pele uniforme e igualmente alinhada em toda parte.

Sessões
Dependendo da necessidade de cada paciente, as sessões podem variar entre 1 a 3 aplicações por ano, com intervalos mínimo de 1 mês.
Como devo me preparar para as sessões?
Pode ser necessário realizar um tratamento preventivo com um dermatologista, contra herpes sete dias antes da aplicação, em alguns casos indicamos pré peelings que auxiliam no resultado final do tratamento. E o uso de cremes para pele são permitidos somente até dois dias antes do procedimento. Após isso somente conforme as recomendações médicas.

Cuidados após o tratamento
Como é utilizado laser, é normal a pele do paciente apresentar vermelhidão ou inchaço. O edema dura em média uma semana e a vermelhidão vai diminuindo gradativamente, à medida que são adotadas as instruções pós tratamento indicadas pelo profissional por quem o Laser CO2 Fracionado foi aplicado.
Lembre-se sempre de usar protetor solar, com fator protetor de no mínimo 30. É importante ressaltar, também, que ao contrário de outros tratamentos estéticos para o rosto, o Laser CO2 Fracionado promove o rejuvenescimento da pele por meiode seu efeito térmico e mecânico, proporcionando um resultado único e com boa durabilidade.

Contraindicações
Pelo fato de muitas experiências terem sido efetuadas em todos os tipos de pele e situações, recomenda-se não realizar a aplicação em pessoas de pele negra, pessoas com vitiligo, lúpus, herpes ativas, pessoas com doenças fotossensíveis, que usam medicamentos fotosensibilizantes, anticoagulantes e isotretinoína para tratamento da acne.

Estou grávida. Posso fazer?
Como não foram realizados muitos estudos informando os resultados e impacto do tratamento em gestantes ou lactantes, recomenda-se a não realização da aplicação nesses casos.

CO2 Fracionado é na Bioderma!
Venha conferir nosso tratamento com o Laser CO2 Fracionado! A Bioderma conta com os profissionais mais qualificados do mercado, atuando com muita experiência e dedicação. Aqui você tem segurança e resultados garantidos em todos os tratamentos. Entre em contato e agende seu horário com nossas consultoras!